segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sonhos se realizam é só acreditar - Parte 7


(Neymar) Pq não ???????
(Carol) É (seu nome) pq não ??
(seu nome) ah pq ...pq foi uma fã que te deu né Neymar?
(Neymar) Como vc sabe que foi uma fã que me deu ?? eu nem disse isso aqui .
Nisso a Carol olhou para o pulso de (seu nome) e viu a outra pulseirinha idêntica a do Ney .
(Carol) Já entendi , eu e o Davi vamos dar licença pra vc’s conversarem , né filhão , com licença
(Neymar) e então como vc sabe que foi presente de uma fã , e pq a Carol saiu , ela sabe de algo??
(seu nome) É pq , eu sou uma Neymarzete , e fui eu quem te deu essa pulseira ,eu ia te contar , mas não queria que vc soubesse agora disso
      ~SILÊNCIO~
(Neymar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
(seu nome) PQ VC ESTÁ RINDO??? Se deve ter me achado uma idiota né
(Neymar) Nãoooo , é que vc não precisava ter escondido isso ... eu adoro conhecer minhas fãs, fico meio triste em saber que algumas desistem por nunca terem me abraçado , mas não tem como eu poder realizar o sonho de todas de uma só vez .
(seu nome) Desculpa , eu ia te contar , mas não queria que fosse agora , aqui sabe , hoje era um dia de lazer com seu filho , e fiquei com medo de atrapalhar
(Neymar) Que isso , em nenhum momento vc iria atrapalhar ..,mas foi vc mesmo que  me deu essa pulseirinha ??
(seu nome) sim sim , eu pedi para o Big te entregar no jogo de ontem , já que vc havia ido para São Paulo com seu pai ....e pra te provar eu tenho uma igual ... olha ..
(Neymar) *---* é vc mesmo , rs’ ...o Big me falou que vc ficou muito triste ao saber que eu não estava mais lá ... e ele me disse tudo o que vc disse a ele , quando entregou a pulseirinha ...e ele disse tbm que só não conseguiu falar do jeito que vc falou , mas que vc falou com emoção , e com verdade ..
(seu nome) rs’ .... eu pensei que ele nem ia te entregar ...fiquei com medo -.-
(Neymar) foi a primeira coisa que ele me disse quando me viu hoje de manhã ...  e posso te confessar uma coisa ??
(seu nome) sim claro ...
(Neymar) eu fiquei morrendo de vontade de conhecer a menina .... fiquei com isso na cabeça o dia inteiro ...mas não imaginava que ela era tão doce e linda
Vc riu envergonhada .... mas olhou dentro dos olhos dele e disse :
(seu nome) que bom  escutar isso de vc .
Nisso seu celular tocou ... era a sua mãe
(seu nome) alô
(sua mãe) filha , aonde vc está , estou preocupada , vc disse que ia chegar antes do anoitecer
(seu nome) desculpa mãe , é que eu comecei a conversar a qui e perdi a noção do tempo , mas já estou indo
(sua mãe) Ok filha não demora ...se quiser dependendo da onde vc estiver , pega um taxi , ta bom?
(seu nome) ta bom mãe , bjus te amo
(sua mãe) tbm te amo , tchau
FIM DE LIGAÇÃO
(seu nome) Bom eu vou me despedir da Carol e do Davi , minha mãe está preocupada comigo
(Neymar ) eu tbm estou indo , vou me despedir do meu filho
Vocês foram até onde a Carol e o Davi estavam
(seu nome) Carol , eu tenho que ir , foi bom passar a tarde com vc ...e amanhã quer ir almoçar e terminar o trabalho lá em casa ??
(Carol)O minha flor , já vai tao cedo ... então eu vou sim , com certeza
(seu nome) pois é tenho que ir ... então ta marcado , vou pedir pra minha mãe fazer um almoço especial ..
(Carol) não precisa fazer nada sofisticado , eu gosto de coisas simples ...
(Neymar) eu tbm to indo nessa Carol , filhão papai ta indo tá , mas essa semana ainda papai volta com um presente pra vc ok , mulecão ...
O Ney deu um beijo na testa do Davi , e disse :
(Neymar) Te amo meu mulecão 
Vc viu aquilo ,e seu olhos encheram de água, mas vc se segurou e disfarçou
(Carol) Neymar já que vc já é de casa , acompanha a (seu nome ) até lá embaixo , pq agora eu vou dar banho no Davi , tchau meus lindos ...
(seu nome& Ney) tchau ...beijos
 Vc’s deceram de elevador , nisso o Ney te perguntou
(Neymar) vc mora muito longe daqui ?
(seu nome) não , é uns 15 min. Apé daqui , mas eu vou de taxi
(Neymar) que isso , eu posso te dar uma carona .
(seu nome ) não precisa ...minha mãe disse pra mim ir de taxi , e vc deve ter coisas a fazer
(Neymar ) se eu estivesse ocupado não teria te oferecido carona , vai aceita por favor
Vc olhou pra ele , meio que não
(Neymar) ah não vai , deixa eu te levar pra casa, se não eu vou ficar triste -.-
(seu nome) Ta bom , só pq vc faz questão U_U ..rsrsrs’
(Neymar) rsrsrs’ J
Vc’s chegaram na garagem ....antes de vc abrir a porta , o Ney foi e abriu pra vc
(seu nome) Nossa que cavalheiro ..
(Neymar) é o mínimo que eu posso fazer pra uma menina tão linda
O Ney deu a partida do carro ..e no caminho foi te fazendo perguntas
(Neymar) O que vc faz durante a semana??
(seu nome) de manhã eu faço faculdade , de tarde eu faço meus trabalhos ,e  a noite quando papai permite vou pra casa das minhas mulecas...
(Neymar) vc faz faculdade de que ??
(seu nome ) a mesma que a Carol faz ...rs’
(Neymar)e o que a Carol faz? eu não sou muito bom pra guardar essas coisas ...rs’
(seu nome) a gente faz publicidade e propaganda
(Neymar) e vc ta gostando??
(seu nome) to sim, ainda mais que um dos professores , MEU DEUS ..poderia ficar o dia inteiro estudando ...kkk
O Ney olhou com uma cara de tipo , NÃO GOSTEI
(Neymar) Vai me dando as instruções de como chegar na sua casa
 Vc foi falando pra ele , até que vc’s chegaram , ainda no carro:
(seu nome) Bom esse é meu lar , e eu tenho que ir antes que minha mãe tenha um treco
(Neymar ) Adorei  te conhecer  -- ele encostando na sua mão
(seu nome) Eu tbm adorei te conhecer.... mas isso vc já sabia ...bom deixa eu ir
(Neymar) Não – segurando seu braço
(seu nome) O que foi??
(Neymar) me passa o número do seu celular
(seu nome) Pra que ??
(Neymar) Pra poder te chamar pras baladas , vc e suas amigas é claro
(seu nome) ata ..é  xxxx-xxxx
(Neymar )Obrigado
(seu nome) Nada
O Ney desceu rapidamente do carro , e foi abrir a porta para vc
Nisso vc meio que pisou de mal jeito , e desiquilibrou se segurando no Neymar , vc’s dois começaram a se olhar , vidrados pelo olhar um do outro ...







EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AIIIIII , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ??, ATÉ EU QUE ESTOU ESCREVENDO A HISTÓRIA ESTOU CURIOSA ....RS’ NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO ..... E AGORA EU SÓ IREI POSTAR SE TIVER NO MÍNIMO 3 COMENTÁRIOS , SE NÃO EU NÃO POSTO .... CRITIQUEM , ELOGIEM , MAIS COMENTEM ...E SIGAM MEU BLOG TBM ... 

4 comentários:

  1. to amandooooooo amor *-*
    http://xonadasportinjr.blogspot.com.br/2012/03/apresentacao-do-blog.html ai tem o meu blog se quiser ler


    POR : @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  2. Leirora nova, AMANDO! Continua.. se puder lê meu blog http://yourdreamshere-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir